top of page
Posts Recentes
Posts Em Destaque

Show de encerramento da Exposição Clube da Luta 10 Anos!

No último domingo (16/10/2016) foi realizado o show de encerramento da Exposição Fotográfica Multimídia Clube da Luta 10 Anos no MIS-SC em Florianópolis. O encerramento contou com a discotecagem do DJ Gustavo Monteiro e show da Banda Clube da Luta All Stars, composta por Thiago Aquino Gomes (SSC), Cicero Fernando Bordignon (Maltines), Maurício Peixoto (Aerocirco), André Guesser (SSC) e Jean Mafra (SSC). O show também contou com participações mais que especiais de Andrey Fernandes (Andrey e a Baba do Dragão de Komodo), Marcio da Vila (Tijuquera), Vitor Zimmermann (Da Caverna), Marco Antonio Jaguarito (SSC) e Israel Rodrigo (Bloomy). Agradeço a presença de todos/as os/as que puderam visitar a exposição que ficou de 08/09 a 16/10 no Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina.


Agradeço os apoiadores IFSC Campus Palhoça, Foto Campinas, Arte Krystal, Tralharia e Delfino 146. Agradeço a produtora Jennifer Candido, que é a responsável por esse projeto sair do papel.

Agradeço aos músicos que fizeram esse show de encerramento e também o show de abertura de forma voluntária, assim como o DJ Gustavo Monteiro.

Agradeço aos músicos que autorizaram o uso de suas imagens e assim pude realizar essa exposição. E por fim, agradeço por ter feito parte desta história.

Cassiano Ferraz

    bottom of page